domingo, junho 17, 2007

Ministra do Turismo Marta Suplicy relaxa e goza da cara do povo brasileiro. A contra-resposta.

Aqui no Brasil a Ministra do Turismo Marta Suplicy questionada pela Imprensa sobre qual seria a sua sugestão para os passageiros que sofrem com a crise nos aeroportos a ministra respondeu desvairadamente um simples: relaxa e goza!

Esse é o nível do desgoverno no Brasil.
É esse o linguajar que uma Ministra de Estado se acha no direito de utilizar publicamente?! É dessa forma que o nosso turismo será representado interna e externamente? Mas que vergonha!

Como é que o povo brasileiro pode respeitar uma autoridade de Estado com esse tipo de sugestão?! O que ela quiz dizer com isso e o que ela pensa a respeito do povo Brasileiro e da nossa econômia que tanto depende do transporte aéreo direta e indiretamente?

Ela faltou com respeito e ignorou em boa parte o histórico que gerou essa crise. Isso é perigoso!
Faltou sensibilidade para com o povo que vem sofrendo e dos demais atingidos por toda essa crise.

Cara ministra, Imagino então cada coisa cabeluda que você deve dizer nos bastidores né?! Não, não por favor não responda, Não quero nem saber o que deve sair de seu vocabulário.

Oriento aos pais que quando aparecer a Ministra Marta Suplicy na TV por favor em nome da educação desse nosso País, peçam as crianças urgente pra se retirarem da sala ou abaixem correndo o som da TV.
Imagina quantas crianças já não devem ter perguntado aos seus pais:
Papai! O que quer dizer relaxa e goza?

-Han, han ahhh meu filho é que tão permitindo as cegonhas pousar nos aeroportos agora, meu filho! Não é nada de importante não. Vai brincar lá fora, vai menino!!! Isso é assunto do atual governo, to tentando entender até onde isso vai parar!!!

Ou então recomendo fixar placa nos aeroportos: Proibido para menores de 18 anos!

Cara ministra lhe pergunto: Pimenta no dos outros pra vc é refresco?!
Depois da sua sugestão tenho aqui algumas dúvidas.
Liberou geral nos aeroportos?!
Zona aérea pra você tem duplo sentido?
Perto da sua casa tem aeroporto?
E como é que fica se alguém violar a Lei de atentado ao pudor, você é que vai ajudar a segurar a bronca?
Chegou a lhe passar pela cabeça de inaugurar alguma rede de motéis nos aeroportos?

Olha! que já tem gente falando em montar casas de strip-tease nos aeroportos, cuidado Marta Suplicy, depois dessa sua sugestão estúpida e fora de hora, podem confundir as luzes vermelhas dos aeroportos com aquela casa, já deve ter ouvido falar ne?!

Ministra Marta Suplicy, você pediu desculpa, mas na sua posição parece até que é muito cômodo. Ainda mais com parte do povo que adora resfresco de anestesia mental, mas em nome do meu público e de muitos brasileiros que se sentiram ofendidos, debochados e até desdenhados, lanço para você um desafio que pode vir a lhe ajudar. Já que você pediu desculpas e para que seu pedido tenha o efeito do perdão necessário: Que tal você durante um ano apenas, viajar de avião civil, e pegar filas como todo cidadão comum?! han!?
É só o que tenho a lhe sugerir, porém se não quiser! Relaxa e chora!!!

Para assistir a este artigo em vídeo, clique aqui ou no link:
Ministra do Turismo Marta Suplicy relaxa e goza da cara do p

**********************************************************************************Crônica do Estrategista em Arte da Guerra - Graziano Nardis.
Integrado ao portal Análise Estratégica sobre os fatos e notícias que ocorrem no Brasil e no Mundo http://www.viaestrategica.com/ Autor do livro Arte da Guerra para Empresas e Negócios - Configurações Estratégicas /Editora Saraiva.

Nenhum comentário: