quarta-feira, maio 23, 2007

Máfia ambiental. Poderosos e intocáveis acima de qualquer suspeita tiveram que experimentar o par de pulseiras da Federal

Quem diria hein, logo a cidade que é conhecida como uma das capitais do turismo, virou palco e cenário de corruptos da máfia de venda de leis ambientais para atropelar, dragar, desmatar e destruir áreas de preservação ambiental permanente para se construir empreendimentos pra inglês ver.

Mas dessa vez os intocáveis poderosos empresários, políticos e funcionários públicos, acima de qualquer suspeita que acabaram em cana nas mãos da nossa querida Polícia Federal.

Disseram até que teve um poderoso e intocável empresário acima de qualquer suspeita que chegou a implorar de joelhos para não ser mantido preso.
Mas como assim? Um poderoso, intocável empresário acima de qualquer suspeita que de tanto poder consegue até junto com seus amiguinhos da quadrilha mafiosa comprar leis ambientais, que tem tanto poder pra derrubar arvores, ser arrancada indevidamente de seu habitat para dar espaço a empreendimentos de mega construções para encher os olhos dos turistas e de alguns moradores de Florianópolis.

No entanto, a sujeira que se foi pra debaixo do tapete chamou atenção de todos, devido as mega construções em que acharam que os seus poderosos montantes de dinheiro os colocaria acima das leis federais que constituem a garantia dos direitos da nossa República Federativa Brasileira.


Acho até que pensaram que Florianópolis não fosse mais uma capital de um Estado brasileiro e sim um País independente, alheio e sucumbido as suas vontades de se confundir com República Corruptiva do Brasil, no fazer dinheiro fácil, através de desmatamento ambiental. Do tipo, deu vontade tem dinheiro vai lá e faz. Mas a Federal mostrou que não é bem assim que a banda toca.

O que pensaram quando fizeram um esquema de corrupção tão audacioso e sofisticado? Será que se inspiraram nos exemplos das pizzarias do tão famoso mensalão?
E aquela parte da imprensa local, aqueela.. Não estou falando de todos. Mas digo especificamente aqueeeeela.. que tentou de alguma forma inverter os valores da situação após os poderosos e intocáveis acima de qualquer suspeita terem entrado em cana nas mãos da Polícia Federal. Será que aquela parte da imprensa a tão famosa que tanto evita falar das ondas de violência que acontece em Florianópolis pra não afetar o turismo.. Se deram conta de alguma coisa da realidade entre a distância pela forma que repassam a notícia?


Agora, eu pergunto: Como será que aqueeela parte da Imprensa se sentiu ao ver que deram tiro no próprio pé? Pois logo depois da manipulação de mídia identificada pelos grupos de movimentos ambientalistas foram a porta da Políca Federal homenageá-los e agradecê-los pela prisão dos poderosos e intocáveis acima de qualquer suspeita.

Será que tem algum desses poderosos e intocáveis acima de qualquer suspeita, arrependido por seus atos cruéis de corrupção e degradação da natureza, ainda mais tratando-se de aérea de preservação ambiental permanente? Pior ainda né!!!


Atenção órgãos internacionais, atenção Greenpeace, atenção, Organização das Nações Unidas, não deixem passar a esmo. O que vem acontecendo é grave! Ainda bem que Polícia Federal fez e muito bem o seu dever de casa e merece todo o nosso elogio e reconhecimento.

Acho que com o possível arrependimento de alguns desses poderosos e intocáveis acima de qualquer suspeita, com tanto poder que eles demonstraram ter até de mudar, comprar e vender leis a favor de seus negócios violentamente lucrativos, eles também devem ter com o hipotético poder de arrependimento, que faz parte de todo grande e poderoso intocável acima de qualquer suspeita, enquanto o hábeas corpus demora pra sair. Depois que o hábeas corpus sai o efeito de arrependimento vai embora misteriosamente. Devem ter até pensado durante seu hipotético arrependimento na cela da Federal em contratar o gigante King Kong pra remover com as mãos os luxuosos prédios e mega-construções das regiões afetadas e ceder espaço nas amplas áreas de seus campos de golfe pra colocar essas construções e ainda por cima reflorestar toda a área afetada em curto espaço de tempo. Sabe como é ne?! Quem tem poder é assim, faz o que quer, quando quer, se acha inimputável, acima da Lei e de todos a sua volta, logo deve ter o poder do reparo imediato!! Ah não?

Então como é que fica e agora? Vão demolir os prédios luxuosos e as mega construções? Uma pergunta importante: Os autores dessa quadrilha vão pegar quanto anos de cana por cada arvore destruída? Han?!
Quem foi que disse que o Brasil precisa de inimigos estrangeiros para destruir nosso território verde e as nossas áreas estratégicas de preservação ambiental, mesmo tendo um exército com as melhores e mais bem preparadas tropas de selva do mundo, se o inimigo mora em casa, fala nosso próprio idioma, tem a nossa própria nacionalidade, freqüenta até os gabinetes do poder e conhece tão bem as artimanhas sorrateiras da maldita cultura corruptiva?


Assistam a esta crônica em vídeo através do link: Crônica sobre os corruptos presos na Operação Moeda Verde


************************************************************************************
Crônica de Shidoshi Graziano Nardis, baseada no artigo do próprio autor: Operação Moeda Verde da PF em Florianópolis SC deflagra um poderoso esquema de corrupção entre altos empresários e políticos

Portal Análise Estratégica sobre os fatos e notícias que ocorrem no Brasil e no Mundo www.viaestrategica.com

domingo, maio 13, 2007

Operação Moeda Verde da PF em Florianópolis SC deflagra um poderoso esquema de corrupção entre altos empresários e políticos

Deflagrada a Operação Moeda Verde da Polícia Federal que resultou na prisão de empresários,políticos e servidores públicos.

A Operação Moeda Verde da Polícia Federal é uma das mais importantes não apenas na história da preservação ambiental e no combate a corrupção como também é uma operação importante aos olhos do atual mundo globalizado que tanto vem discutindo exatamente a preservação ambiental e o combate a degradação das reservas e dos recursos naturais do planeta.
Como mostra o vídeo PF PRENDE QUADRILHA POR CRIME AMBIENTAL EM FLORIANÓPOLIS que foi ao ar no Jornal Nacional da Rede Globo de TV.

Aos medíocres que não gostaram nem um pouco da ação da Polícia Federal só lhes dou um conselho: Engulam seco goela abaixo!

As autoridades constituídas que defendem nossos direitos exatamente como fez a Polícia Federal através desta operação, sofrem ainda absurdas críticas surgidas inacreditavelmente de personalidades e de pessoas ligadas a políticos. Nossos guerreiros de Honra são taxados ainda publicamente, de forma leviana e injusta de provocarem show de pirotecnia.

Vocês de todo o Brasil e do exterior que sempre visitam este portal e principalmente você que está ai nos Estados Unidos, na Europa, no Leste Asiático, inclusive vocês autoridades internacionais e ONGs que tanto se reúnem junto a organismos vinculados às Nações Unidas no sentido da preservação ambiental, saibam que a nossa querida Polícia Federal BRASILEIRA vem fazendo um trabalho de enorme risco de periculosidade aos seus próprios agentes e defendendo nossa Bandeira Nacional com vigor. Nesse caso podemos dizer que vem defendendo os nossos direitos a viver em um País com a GARANTIA do nosso verde. Aquele verde da nossa querida e AMADA Bandeira Nacional que essa quadrilha corrupta vinha degradando.

Além de todo esse esquema de corrupção de chegarem até a tentar modificar a legislação do município de Florinaópolis SC, segundo investigações da Polícia Federal através de propina efetuadas por empresários que colocram o seu dinheiro de uma forma suja e ilícita na atividade direta de degradação ambiental num esquema tão bem montado e tão sofisticado com empresários de forte poder aquisitivo, a Polícia Federal ainda tem de enfrentar depois de tudo isso os absurdos de parte da mídia local de Florianópolis SC.
Observei atentamente as dificuldades de melhor acolhimento das informações relatadas por parte de jornais locais com informações desencontradas, outras até publicadas de forma profissional por profissionais sérios e competentes, mas em alguns outros veículos da própria cidade de Florianópolis, notava-se o aparente nível pela análise estratégica a escancarada contra informação e desinformação. De forma à levar a boa parte da população ao descrétido da operação da Polícia Federal. Já na região sudeste através do que a Imprensa Nacional veio divulgando, conseguia-se entender melhor sobre alguns aspectos da Operação Moeda Verde, porque isso? han?! Seria aí uma ligação de estratégia desesperada em contra inteligência adversa por partes dos envolvidos em manipular parte da mídia local?

Pelo que sei a Imprensa que se tem em Florianópolis, boa parte dela é séria e imparcial, mas tem também outros que chegam a ser vergonhosos, nas táticas do abafa, desinforma, confunde, distorce os fatos e gera lacunas de suspeitabilidade. Alguns desses tão envolvidos com seus anunciantes, que qualquer deslize provocados por seus anunciantes, evita-se falar e ou publicar matéria sobre o assunto que os envolva. Isso nos faz vivenciar a era do "coronelismo".

Daqui a pouco a Polícia Federal vai ter que investigar também grupos de jornalistas que tem esquemas de ligações tão profundos no corporativismo se beneficiando e exitando em defender a UNIÃO da República Federativa do Brasil. Usar da mídia principalmente em operações de abafa para beneficiar grupos corporativos é além de anti ético vergonhoso, é rasgar a nossa Bandeira Nacional. Será que não haviam também pessoas da imprensa local que sabiam desse verde sendo rasgado de nossa bandeira nacional, através desse jogo sujo corrupto e nefasto e andaram fazendo vista grossa ou pior, até poderiam ter se omitido em divulgar a verdade daquilo que "hipotéticamente" tanto sabiam? Por incrível que se pareça é latente a existência desse tipo de ditadura disfarçada na cidade de junto de parte da mídia local.

Em Florianópolis já tem aquela velha fama de que parte da imprensa evita detalhar e expor de forma mais clara os casos de ondas de violência que acontecem na cidade para supostamente não afetar o turismo. Basta chegar em Florianópolis e perguntar a vários grupos de moradores da região que eles lhes trazem fatos diferentes das notícias em questão. E os mesmos moradores demonstram-se revoltados com os esquemas de abafa por causa do suposto turismo. Quer dizer que tudo deve ficar maquiado pro turista não ver? Enquanto que os moradores da região que se virem como puderem?

O turista deve ficar deslumbrado até com as mega contruções, mas não deviam sequer saber que algumas dessas mega-construções não passavem de jogo sujo por debaixo dos panos, afetando um dos bens mais preciosos não só do Brasil como do nosso Planeta. E que agora a Polícia Federal bravamente e DIGNAMENTE estacou a Bandeira Nacional nos narizes de cada um desses empresários e politicos sujos, para mostrar que Florianópolis, é um Estado sob a Federação da República Federativa que tem LEIS FEDERAIS e Patrimônio pertencente a UNIÂO (ou seja de todos nós brasileiros e contribuíntes de fora do Brasil que aqui vivem).

Ei vocês separatistas tão famosos do velho e conhecido movimento "o SUL é o meu País" prestem atenção: O SUL faz parte da nossa PÁTRIA MÃE e continuará fazendo por um bom e longo período de tempo.
A cidade que tem um povo de excelente hospitalidade, e que são muitos que não concordam com essa idéia de separatismo, vejo que boa parte do comércio é despreparado inclusive na questão qualidade de atendimento ao cliente. Se querem trabalhar o turismo trabalhem na pessoa HUMANA na qualidade de atendimento ao cliente, se querem cortar o verde que cortem o verde dos matos que ocupam as calçadas de muitas ruas em Florianópolis onde o pedestre muitas vezes precisa andar na rua correndo risco de vida em ser atropelado porque não tem espaço nas calçadas pra se andar de tanto mato. Ajudem a prefeitura, não façam jogos estapafúrdios de maguiagem barata ou sofisticada. Cheguem pro atual prefeito e desenvolvam projetos sérios, pois em Florianópolis tem espaço de sobra, se deseprendam do recalque regionalista que mais parece com separatismo barato em brecar atividades do prefeito por que o prefeito é do outro lado da ponte, de outro distrito (São José município vizinho de Florianópolis). Municípios tão dependentes uns dos outros como o própio Estado de Santa Catarina é tão dependente de outros estados e das mãos de obra qualificada de pessoas da República Federativa Brasileira.

Que vergonha nacional empresários e políticos que chegam na mídia cínicamente dizendo-se favoráveis e preocupados com o ambientalismo de forma global e vivem lucrando em cima de um espaço onde nós brasileiros pagamos impostos pra que seja mantido o verde da preservação ambiental.
Espero que os bons guerreiros da Polícia Federal nessa operação que tanto dependeu de intensas investigações venham a ser condecorados com Medalha de Honra a Pátria Brasileira e ao próprio Estado de Santa Catarina e a cidade de Florianópolis.

E aí Excelentíssimo Governador de Santa Catarina já deu os parabéns a delegada, aos agentes e as pessoas envolvidas nessa operação por salvarem o Estado ao qual Vossa Excelência digna de muito apreço e respeito representa junto ao Poder Executivo?

Fonte das fotos: Terra.com, O Globo e Google search
**********************************************************************************
Artigo do Estrategista em Arte da Guerra - Shidoshi Graziano Nardis.
Integrado ao portal Análise Estratégica sobre os fatos e notícias que ocorrem no Brasil e no Mundo http://www.viaestrategica.com/ Autor do livro Arte da Guerra para Empresas e Negócios - Configurações Estratégicas /Editora Saraiva.Outras publicações:Sabedoria IntuitivaYakuza Operação Brasil(romance)"A arte de vencermos a nós mesmos" pela Revista Vencer - edição 90.

segunda-feira, maio 07, 2007

A fórmula mágica de impedir a CPI do apagão de virar CPI'ZZA

Qual será a fórmula mágica de impedir que a CPI do apagão vire mais uma famosa CPI'ZZA?
É uma tarefa difícil e altamente desafiadora.

Precisamos convocar as forças dos magos, pois pode ser uma batalha mais difícil que a recuperação do anel do poder exibido no filme "O Senhor dos anéis".

Aqueles, os alguns dos poderosos e ocultos senhores do mal espalhados e interconectados em alguns pontos de Brasília. Aqueles que nem precisam do famoso anel do poder pra serem corruptos e corruptíveis. Aqueles que nem precisam de escola profissionalizante pra essa praga maligna que assola o Brasil. Precisam ser parados imediatamente. Mas como?
A síndrome do "my precious" que tanto é lembrada no cérebro dos senhores do mal associada as contas dos paraísos fiscais e dos mensalões.
Pelo que vejo, todos nós brasileiros que andamos acompanhando a onda de terror da corrupção, no mínimo, não foram necessários muitos dos esforços para se fazer um dos senhores do mal ser hipnotizado pelos poderes da corrupção, aproveitando-se da índole malígna enraizada na falta de caráter e moral. Imagina-se que a seção relâmpago tenha sido com o hipnólogo do mal segurando um anel em uma das mãos e bolos de dólares em outra já ouvindo as frases dos senhores do mal de olhos esbugalhados:

My precious, mensalão!
My precious, mensalão!
My precious, mensalão!
Esse é o poder da ordem secreta dos senhores da corrupção.

Já a Polícia Federal que vem atormentando os senhores do mal e desarticulando seus planos malígnos, estão fazendo um trabalho BRILHANTE, trabalho de guerreiros e pra lá de magos colocando as suas vidas em alto risco por Amor a Nação. Mas vencer os senhores do mal, não depende só da Polícia Federal e sim de um conjunto, integração e apoio direto da sociedade civil e da mídia.

Que adianta né? A Polícia Federal investiga, consegue com muito custo depois de longo período de investigações, coletar provas para se conseguir o tão difícil mandado de busca e apreensão. E aí vem os senhores do mal, os peritos na arte de abafar, assustados com o impacto que a mídia pode lhes trazer e utilizam como estratégia desesperadora as suas artimanhas de colocar a sociedade à parte do que está acontecendo.

E os senhores do mal se articulam e dizem entre sí:
-Vamos criar uma grande festa da "democracia", um evento , vamos usar do dinheiro do próprio contribuinte para fazer um mega espetáculo carregado de muita bebida, besteirol, vamos arrumar "patrocinicadores" de peso praquele programa de televisão que faz com que muitas pessoas se esqueçam desse assunto que tanto nos aemaça, com a ajuda dos PATRO-CÍ-NICOS a gente joga a poeria pra debaixo do tapete mais uma vez. Vamos entreter, afunilar e adormecer a mente daqueles que ainda estão na busca de entender o que está acontecendo. Hahahahah!(aquela velha risada maligna que quase todos conhecem vinda dos mundos umbrais). Outros até dizem: - Façam a Polícia Federal desanimar. Congele os salários daqueles agentes e delegados "intromeditos" são uns "arapongas".
Eis a velha artimanha suja de inversão dos valores e dos fatos tentando distorcer os ângulos da verdade.
Mas pelo visto o tiro vem saindo pela culatra, quanto mais estão tentando fazer a Polícia Federal desanimar mais a força vem se sentindo subestimada pelas politicagens da demagogia e mais resultados vem mostrando pra desarticular os senhores do mal e salvar a nossa Bandeira Nacional.

E agora com a CPI do apagão? Como é que vai ser?
Preocupante, não?! E aí senhores do mal qual será a carta na manga que os senhores irão lançar?
Primeiro vieram as lutas para se impedir a instalação de uma CPI tão importante em nosso Brasil. Quem não deve não teme!!!
Convocados, alguns dos magos ocultos e perversos das artes da mordaça, tentaram de várias maneiras abafar e impedir a instalaçao da CPI do apagão.
E o STF acabou com toda a brincadeira mandando instalar imediatamente a CPI, fazendo com que alguns viessem a soltar fumaças escabrosas pelos ouvidos.

Agora os planos perversos de alguns dos senhores do mal terão de mudar a tática e o módus operandi.
Quase tudo indica que o efeito pinóquio entrará em ação. Mas agora irão colocar um aparelho importado altamente sofisticado de alta tecnologia desmascarando o depoente mentiroso para os parlamentares. O nariz do depoente mentiroso irá ficar vermelho a ponto de inchar e crescer a cada mentira dita na CPI. Até que enfim!
Tem um outro aparelho em que quando algum cidadão presente na CPI disser que não teve crise aérea alguma, os narizes dos telespectadores que poderão acompanhar a CPI pela TV e pela Internet irão ficar vermelhos até virar uma tremenda bola de palhaço.
Os senhores do mal andaram pensando em colocar kriptonitas escondidas nas mesas dos parlamentares para tentar enfraquecer as perguntas saia justa e sábias que podem vir a espremer os suspeitos na parede pra rancar-lhes a verdade.

Muito óleo de peróba será espalhado nas mesas de alguns dos depoentes.
Dentistas especialistas em clareamento dos dentes também poderão estar presentes para pesquisa da difícil limpeza dos "sorriso amarelos".
Balas de mentol poderão, quem sabe, ser distribuídas aos que tem o dom de engolir saliva mediante questões perigosas a sua "reputação". Baldes poderão, quem sabe, estar disponíveis junto de um lenço aos depoentes que sofrem de extremo stress e suor nas testa mediante as perguntas feitas pelos parlamentares.
Poderão convidar quem sabe um DJ para remixar no vinil assim que o depoente começar a gaguejar para ajudá-lo a sair dos tiques tão incomodos diante de perguntas tão "incomodas".
Vamos ver a que ponto a cara de pau, a mentira, e os espetáculos de cinismo irão se apresentar mais uma vez ao nosso Brasil?
Recomendo aos leitores a assitir ao vídeo:
************************************************************************************
Crônica de Shidoshi Graziano Nardis, baseada no artigo do próprio autor:
Finalmente a temida CPI do apagão aéreo determinada pelo STF
Portal Análise Estratégica sobre os fatos e notícias que ocorrem no Brasil e no Mundohttp://www.viaestrategica.com/

quarta-feira, maio 02, 2007

Finalmente a temida CPI do apagão aéreo determinada pelo STF

Finalmente será instalada a CPI do apagão aéreo.
Após a determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) para a imediata instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito sobre o apagão aéreo, o governo sem o menor pudor admite e tenta a manobra desesperadora de nomear parlamentares como relatores da CPI. Pra quê e com que objetivo?

Não é exatamente o Partido do Trabalhador que tanto tem a fama de dizer e alardear aos quatro cantos do País de que "quem não deve não teme"?! Então porque não deixa correr solto a busca da VERDADE? Exatamente como solicita o deputado na Cãmara Federal exibido no vídeo a seguir: Não ao apagão aéreo.- Transparência de quem não deve não teme

Digamos que a manobra seria para se evitar o uso de maquiagem política para jogos de propaganda, operações psicológicas e marketing para a dita de forma vulgarizada e proposital "minoria" pudessem levar vantagem?! É mesmo?!. Será mesmo?!

A "minoria" chamada estratégicamente pela "maioria" de minoria, soa como golpe em propagação de inversão dos fatos e da realidade.
Engraçado como os jogos esquemáticos no cenário político de interesse de uma verdadeira minoria por trás da cortina de ferro que manipula ardilmente sem pudores a opinião de boa parte do parlamento brasileiro. Digamos "não sei como", os ardilosos por detrás da cortina de ferro batizam de minoria aqueles que buscam os interesses de defesa estratégica como o espaço aéreo brasileiro, na preservação e garantia de vida e dos direitos constituídos aos brasileiros que vieram e continuam sofrendo como os inaceitáveis e absurdos apagões.

A CPI deve aproveitar e investigar a fundo as manobras de integrantes do governo e os devidos órgãos instituídos responsáveis na condução dessa crise, as estrapolações e principalmente o porque do governo não ter dado ouvidos quando solicitado pelos controladores aéreos e seu sindicato a atenderem a questão do problema de sucateamento, falta de pessoal para a segurança de seus trabalhos e do espaço aéreo brasileiro.

É de grave responsabilidade a omissão, o suposto desconhecimento na raíz do problema que fora indevidamente ignorada.

Deve se investigar também porque tanta batalha intensificada no impedimento da instalação da tão essencial e IMPORTANTE CPI.
Estamos falando de vidas que dependem da segurança no espaço aéreo Brasileiro a sobrevoar com garantias incontestáveis. E essas garantias foram inacreditavelmente ignoradas.

Deve se investigar quem são os maiores beneficiados com essa crise e em que situação esses beneficiados se encontram atualmente.

Deve se perguntar em que mundo o Presidente Zuanazzi da ANAC vive ao afirmar que o transporte aéreo brasileiro não tem crise desde 2004 e que o que vem acontecendo está longe de ser uma crise. O que passou na cabeça dele e qual a responsabilidade que ele ignorou ter em dizer algo do tipo tão desafiador ao bom senso e a tolerância do povo brasileiro. Principalmente no RESPEITO a dor dos parentes que perderam seus familiares no vôo 1907 da Gol.

Deve ser questionado ao Ministro da Defesa Waldir Pires, o porque ele como Ministro exatamente da Defesa alegou não saber que a Força Aérea Brasileira através de seus controladores de vôo estavam operando no limite máximo além do permitido pelo padrão internacional de segurança. Não faz sentido porque ele como Ministro da Defesa deve se manter o mais informado possível do que se passa dentre as três forças armadas, apesar do Ministro não ser oficial operacional e não possuir cargo permanente em Setor de Inteligência de onde se detém informações ultra secretas e privilegiadas. Informações estas que se vasadas podem colocar ameaça direta a Segurança e a Soberania Nacional. Mas espera aí! Não saber dentro do que é o básico em seu cargo e função de Ministro da Defesa as principais e eventuais necessidades da força militar para a garantia e qualidade das torres de controle de tráfego aéreo é por demais perigoso a segurança de vidas que dependem do transporte aéreo e o exemplo foi acompanhado por nós brasileiros, vimos e choramos indignadamente a tragédia fatal do histórico võo 1907 da Gol. E o pior dos piores foi que não se tomou atitude necessária nem na pior das hipóteses de fazer alguma coisa depois que o "circo pegou fogo". Inacreditável!!!

É um desrespeito agressivo falar em qualquer momento, hipótese, o que for, sobre impedimento de uma CPI para se investigar a crise aérea, ainda mais depois de uma mancha negra na história da aviação brasileira com vítimas fatais que não podem ser esquecidas e nem ignoradas. Nessa principalmente o Brasil deve passar a VERDADE a LIMPO!!!

Se é dessa maneira que um ministro conduz a defesa de nossa Nação, nossa Pátria Amada, imagina se estivessemos em clima de pré conflito externo ou pior ainda em situação de guerra?!

A CPI é um bem vital e importante que na verdade pertence ao POVO Brasileiro, e deve ser mostrada de forma transparente e cirúrgica ao seu povo. Lembrem-se, Parlamento e Governo, que vocês estão aí pagos e acreditados pela fé pública Brasielira. E quando a fé pública se sentir tapeada e mais uma vez passada pra trás nessa história de já é um combate árduo a ser vencido para a justa instauração de uma CPI e memso assim essa CPI corre o risco de virar CPI'ZZA, vocês não se esqueçam que podem correr o sério e possível risco de acabar sendo contra-golpeados pelo clamor da necessidade e da população esclarecida a se direcionar aos homens e mulheres de estrelas nos ombros para se garantir e fazer valer a Lei e a Ordem. Se não se fez entender, estou falando exatamente do Estado Maior das Forças Armadas. Não falo aqui em nome das FFAA, nem poderia me fazer valer de tal direito, mas falo como observador independente do senso de estrategista e sim como um simples prospector das consequencias entre causa e efeito. Não brinquem com o povo e sua Soberania. Cuidado ao tentar prosseguir tão longe de onde alguns de certos partidos políticos já estão dentro da famosa linha da corrupção e das "pizzarias", doa a quem doer, que venha a cair quem tiver errado, seja de partido de direita, de esquerda, civil , militar, não interessa! O que vale é o Brasil(seu povo) acima de tudo! pois quem já sentiu na pele sabe bem que há patriotas de Honra nesse País disposto ao que for necessário para defendê-lo principalmente da dissimulação de políticos bandidos. Faça-se jús ao que é de direito. Sim a CPI e não a CPI'ZZA.
Fonte das fotos: UOL, search Google
**********************************************************************************
Artigo do Estrategista em Arte da Guerra - Shidoshi Graziano Nardis.
Integrado ao portal Análise Estratégica sobre os fatos e notícias que ocorrem no Brasil e no Mundo http://www.viaestrategica.com/ Autor do livro Arte da Guerra para Empresas e Negócios - Configurações Estratégicas /Editora Saraiva.Outras publicações:Sabedoria IntuitivaYakuza Operação Brasil(romance)"A arte de vencermos a nós mesmos" pela Revista Vencer - edição 90.