segunda-feira, maio 07, 2007

A fórmula mágica de impedir a CPI do apagão de virar CPI'ZZA

Qual será a fórmula mágica de impedir que a CPI do apagão vire mais uma famosa CPI'ZZA?
É uma tarefa difícil e altamente desafiadora.

Precisamos convocar as forças dos magos, pois pode ser uma batalha mais difícil que a recuperação do anel do poder exibido no filme "O Senhor dos anéis".

Aqueles, os alguns dos poderosos e ocultos senhores do mal espalhados e interconectados em alguns pontos de Brasília. Aqueles que nem precisam do famoso anel do poder pra serem corruptos e corruptíveis. Aqueles que nem precisam de escola profissionalizante pra essa praga maligna que assola o Brasil. Precisam ser parados imediatamente. Mas como?
A síndrome do "my precious" que tanto é lembrada no cérebro dos senhores do mal associada as contas dos paraísos fiscais e dos mensalões.
Pelo que vejo, todos nós brasileiros que andamos acompanhando a onda de terror da corrupção, no mínimo, não foram necessários muitos dos esforços para se fazer um dos senhores do mal ser hipnotizado pelos poderes da corrupção, aproveitando-se da índole malígna enraizada na falta de caráter e moral. Imagina-se que a seção relâmpago tenha sido com o hipnólogo do mal segurando um anel em uma das mãos e bolos de dólares em outra já ouvindo as frases dos senhores do mal de olhos esbugalhados:

My precious, mensalão!
My precious, mensalão!
My precious, mensalão!
Esse é o poder da ordem secreta dos senhores da corrupção.

Já a Polícia Federal que vem atormentando os senhores do mal e desarticulando seus planos malígnos, estão fazendo um trabalho BRILHANTE, trabalho de guerreiros e pra lá de magos colocando as suas vidas em alto risco por Amor a Nação. Mas vencer os senhores do mal, não depende só da Polícia Federal e sim de um conjunto, integração e apoio direto da sociedade civil e da mídia.

Que adianta né? A Polícia Federal investiga, consegue com muito custo depois de longo período de investigações, coletar provas para se conseguir o tão difícil mandado de busca e apreensão. E aí vem os senhores do mal, os peritos na arte de abafar, assustados com o impacto que a mídia pode lhes trazer e utilizam como estratégia desesperadora as suas artimanhas de colocar a sociedade à parte do que está acontecendo.

E os senhores do mal se articulam e dizem entre sí:
-Vamos criar uma grande festa da "democracia", um evento , vamos usar do dinheiro do próprio contribuinte para fazer um mega espetáculo carregado de muita bebida, besteirol, vamos arrumar "patrocinicadores" de peso praquele programa de televisão que faz com que muitas pessoas se esqueçam desse assunto que tanto nos aemaça, com a ajuda dos PATRO-CÍ-NICOS a gente joga a poeria pra debaixo do tapete mais uma vez. Vamos entreter, afunilar e adormecer a mente daqueles que ainda estão na busca de entender o que está acontecendo. Hahahahah!(aquela velha risada maligna que quase todos conhecem vinda dos mundos umbrais). Outros até dizem: - Façam a Polícia Federal desanimar. Congele os salários daqueles agentes e delegados "intromeditos" são uns "arapongas".
Eis a velha artimanha suja de inversão dos valores e dos fatos tentando distorcer os ângulos da verdade.
Mas pelo visto o tiro vem saindo pela culatra, quanto mais estão tentando fazer a Polícia Federal desanimar mais a força vem se sentindo subestimada pelas politicagens da demagogia e mais resultados vem mostrando pra desarticular os senhores do mal e salvar a nossa Bandeira Nacional.

E agora com a CPI do apagão? Como é que vai ser?
Preocupante, não?! E aí senhores do mal qual será a carta na manga que os senhores irão lançar?
Primeiro vieram as lutas para se impedir a instalação de uma CPI tão importante em nosso Brasil. Quem não deve não teme!!!
Convocados, alguns dos magos ocultos e perversos das artes da mordaça, tentaram de várias maneiras abafar e impedir a instalaçao da CPI do apagão.
E o STF acabou com toda a brincadeira mandando instalar imediatamente a CPI, fazendo com que alguns viessem a soltar fumaças escabrosas pelos ouvidos.

Agora os planos perversos de alguns dos senhores do mal terão de mudar a tática e o módus operandi.
Quase tudo indica que o efeito pinóquio entrará em ação. Mas agora irão colocar um aparelho importado altamente sofisticado de alta tecnologia desmascarando o depoente mentiroso para os parlamentares. O nariz do depoente mentiroso irá ficar vermelho a ponto de inchar e crescer a cada mentira dita na CPI. Até que enfim!
Tem um outro aparelho em que quando algum cidadão presente na CPI disser que não teve crise aérea alguma, os narizes dos telespectadores que poderão acompanhar a CPI pela TV e pela Internet irão ficar vermelhos até virar uma tremenda bola de palhaço.
Os senhores do mal andaram pensando em colocar kriptonitas escondidas nas mesas dos parlamentares para tentar enfraquecer as perguntas saia justa e sábias que podem vir a espremer os suspeitos na parede pra rancar-lhes a verdade.

Muito óleo de peróba será espalhado nas mesas de alguns dos depoentes.
Dentistas especialistas em clareamento dos dentes também poderão estar presentes para pesquisa da difícil limpeza dos "sorriso amarelos".
Balas de mentol poderão, quem sabe, ser distribuídas aos que tem o dom de engolir saliva mediante questões perigosas a sua "reputação". Baldes poderão, quem sabe, estar disponíveis junto de um lenço aos depoentes que sofrem de extremo stress e suor nas testa mediante as perguntas feitas pelos parlamentares.
Poderão convidar quem sabe um DJ para remixar no vinil assim que o depoente começar a gaguejar para ajudá-lo a sair dos tiques tão incomodos diante de perguntas tão "incomodas".
Vamos ver a que ponto a cara de pau, a mentira, e os espetáculos de cinismo irão se apresentar mais uma vez ao nosso Brasil?
Recomendo aos leitores a assitir ao vídeo:
************************************************************************************
Crônica de Shidoshi Graziano Nardis, baseada no artigo do próprio autor:
Finalmente a temida CPI do apagão aéreo determinada pelo STF
Portal Análise Estratégica sobre os fatos e notícias que ocorrem no Brasil e no Mundohttp://www.viaestrategica.com/

Nenhum comentário: